Opá vizitinhas..

versos de reflecção!

palavras machucam, mas se silencio para meu viver
com sua voz imagino nosso e meu mundo com você, sei
que vou poder sentir o grande amor que hoje e sempre terei por ti,
e com um aperto no peito te procuro pra te confiar meus segredos
e trocar olhares com teus olhares que iluminam minha vida na escuridam.
EVERTON EZEQUIEL29/04/10


amor pra min, é sentir falta,
depois de se despedir do encontro,
ésentir seu perfume em qualquer lugar, e ver
seu rosto em outras pessoas porque estou
pensando em você,olho sua foto, demeus olhos,escorem
lágrimas de dor, porque nessa hora não estou com você sei que
sou queito, mas tenho semtimentos que tocam não só o coração
mas sim na alma !27/04/10


uma planta pode significar,
mais do que tudo, aflor é linda, como
o brilho seu olhar,ela é
macia como sua pele,e ela significa muito pra
alquem como você significa pra min.
EVERTON EZEQUIEL29/04/10

Um comentário:

  1. Parabéns Everton ! quem diria que um idéia que começo la na sala do curso fosse da certo .
    Td de bom ai pra vc e pro blog , lindas mensagens .

    ResponderExcluir