Opá vizitinhas..

Reflexões

Saudade...
Do geito de ser do geito de viver,a saldade é apenas um sentimento
que pode ser esquecido, mais pra poucos esse sentimento fica pra sempre,
sei que cometemos erros na vida, mais temos que saber que alguns erros,
podem mudar tudo, o passado presente e futuro..com apenas um gesto,um sorriso
um beijo ou a palavra te quero Sempre....
Vontade...
Vontade, de te abraçar beijar querer que você fosse aquela pessoa
que me faça feliz sempre..Você foi e será dentro de min. Momentos bons
sorrisos brincadeiras, mais sempre terei a vontade de dizer novamente
de ouvir novamente.Eu te amo..

Palavras.A você.
 A Palavra  dita no momento que eu olhei você nos olhos,
quando chequei em você e segurei sua mão, as minhas mãos suadas, eu tremulo.
só pra dizer um só. Eu te amo. amor quero que essa palavra cirva de exemplo
a milhoês de pessoas. que na vida, na morte, se aqueles coraçoês se amam, vão durar até o fim do mundo. por isso digo-lhe TE AMO.........

DIZER. sem ter palavras.
Amor naquelas horas que olho você. meu coração para
minha voz corta, minha vição enbaça, até as vezes perco os sentidos,
mais teu perfume, seu amor seu carinho vai estar eternizados em um cantinho do meu viver
do meu ser pra dizer que sempre e sempre. aquelas momentos não tevem
palavras mais teve sentimentos que até hoje estão no meu coração

Tenho...
tenho as vezes a vontade de chorar, de me sentir livre de tudo,mais as lembranças as vontades as alegrias se juntam numa só...ai um pedaço do coração doi, a auma sofre mais e mais, o corpo começa gelar por dentro e por fora com uma intencidade enorme ..por vez vem a saldade,a vontade a alegria a dor o amor a expreção de uma
unica imagen..os olhos se enchen daquá e uma lagrima se escorre no canto dos meus
olhos.. mais isso é um verso seu coração age de outra forma, outro sentido, sei disso porque meu coração é formado por você e você.. te amo hoje amanha e sempre saiba disso porque meus olhos se molhão por te ver. de alegria por que tenho você aki do meu lado.UM BEIJO
GRANDE...Everton Ezequiel 28/09/10

ஐЋøj,є αмαηЋα є sємρrє αмr.ஐ

Com as palavras do ser. de ter de querer você do lado, aos abraços
aos beijos aos desejos, a unica palavra que ouço quando tenho você. é Eu
te amo. te amo te amo. mas essa palavra é a unica que me machuca
por que não sei se é verdade ou mentira. basta olhar dentro de ti, aos seus
olhos que posso enchargar as verdadeiras palavras de amor.Eu te amo
hoje amanha e sempre.Everton Ezequiel.30/09/10



Nenhum comentário:

Postar um comentário