Opá vizitinhas..

Saudade.......

        Verdade......
VERDADE. quando olhei você nos olhos e falei tudo oque sentia,
verdade quando tive você nos braços, te dei meu calor, minha auma,
meus sentidos, dei a ti. a palavra que tenho de mais precioso, a palavra
Te amo, mais uma palavra novamente, um abraço simplesmente, mais quem ama
sabe que tudo faz lembrar você, tudo faz sentido tendo você do lado, por isso, de uma
chance pra quem quer te amar ou diga..realmente oque esta dentro de ti. diga te amo.



Sol e a lua..
Sol um dia era perto da lua, os dois eram completamente apaixonados,
se amavam mais por um poblema eles teven que se separar, o amor com o
tempo foi se separando e se separando com o tempo. mas um dia eles decidiram ficar
juntos sem ao menos largarem seus deveres. mais isso custou um preço uma vez a cada
muitos dias e muitas noites, e quando chega aquele momento, o mundo nen escureçe
e o mundo quase nem aparece, mais a lua não podia fica ali pra sempre, e o sol tambem não, mais a cada momento longe certamente que o amor deles esta se renovando até o ultimo brilho de um amor eterno. como o meu será pra você..



Amor...
amor no tempo no momento,naquele gesto de ver o mundo,
pensado só numa coisa, no momento que vai consequi me ver de novo,
mais as vezes só por causa de uma palavra o mundo vira, doi meu coração
por que estou a um segundo sem  te ver sem te toca sem te beijar sem
te dizer amor te amo, te quero te espero pra sempre, amor quero
que o amor reluza como o sol nasce todos os dias e a lua esta ali quando
eu mais preciso, quando quero chorar e contar o quanto doi fica sem você.


Dia...
naquele dia. Naquele momento que vi você olhando em meus
olhos, em meus pensamentos já guardaria aquele simples aperto de mão,
simples beijo no rosto, mais o seu perfume colado ou seu pescoço,
um jogar de cabelo, um mero segundo pra de fato dizer que Amo você..

Tristeza&Alegria...
*A alegria pode ser tudo, um beijo, um abraço ,um a fago no cabelo,
um cafuné, um beijo de amigo, uma musica a dois ,uma copo de aqua
jogada em você, a tristeza e sem você do lado, é sem ti ter no coração,
e sem você ,no pensamento e sem poder te tocar ,sem poder te beijar ,sem poder fazer nada com você, a alegria e poder ver você ,todos os dias e dizer Amo você sempre, sempre,
a tristeza, é falar coisas ruins, responder alquem, e nunca jamais saber amar alquem,
e alegria pode virar a tristeza ,e como a tristeza pode virar a alegria ,
prestando atenção nos sinais ,nos erros nos sorrisos, nos abraços ,no ultimo beijo que te dei,  saiba que nunca tive tristeza com você, só agora que estou longe de ti ,saiba o quanto é ruin, mais a alegria é saber que um dia tudo aquilo aconteceu...........Realmente.♥♥
*Everton Ezequiel (0 7/10/10)

2 comentários:

  1. Lindo amigoo..que criatividade que vc tem hiem Everton...AMIGO SEMPRE AKII>>>♥<<<
    By:JôoR*_*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns s2, são lindos, muito lindos, amoo todos, Ha Ha, queroo pudim (agente entende)!!

    By: Núbia Carolina

    ResponderExcluir