Opá vizitinhas..

Chorar. Pensamentos na união.

Pensamentos na união.
A união do ser, do carater de ti ter, ao calor do toque da vida, do meus olhos saen lagrimas que me doen por dentro, porque percebo que já não estamos tão ligados como antes, como era nossos geitos, nossos sorrisos, nossos beijos apaixonados, como em um fim de tarde, quando o sol quase vê seu eterno amor, a lua passando eu sua direção com olhares tristes porque nunca poderan ficar juntos por seren tão especiais. minha vida sem você, quase no momento de eu lembra do meu primeiro olhar pra você, achei que era só apenas uma coisa unica passageira, mais vi que a vida trouxe um presente precioso que era seus sentimentos seu carinho seu amor por min, eu tento todo dia fazer você me apaizonar por min, com uma piada, com uma careta, com um gesto de amor, saiba que até o ultimo suspiro que terei, será por você, o ultimo pensamento, o ultimo batimento do meu coração, será sempre lembrado aquele primeiro olhar o pensamento que selou nossa união para a vida inteira, hoje posso dizer que amo você, como amei des do primeiro segundo ao seu lado. Te amo, sempre ........ Everton Ezequiel.

Chorar..
Chorar, apenas um ato humano, um gesto que faz da pessoa viva, faz da pessoa que tem semtimetos, que tocan o peito, aperta o coração, doi a alma, doi quando aquela pessoa não esta do lado pra você dizer oque senti, oque de verdade tem que fazer falar agir, descobrir.
Chorar, apenas uma coisa, em muitas ocasioês,em momentos felizes aportunos, momentos que ficaran marcados na memoria do seus pensamentos, quando ti vê aquela pessoa que você , promete que quando você ficar de pé e seu coração der a ultima batida,  vai ser dedicada a ela, quando seus olhos fecharen, a unica imagem que gostaria de ver é você, quando sinto o vento  bater em minha pele, sinto que é ti que esta me tocando, sinto que sua mão gelada me toca procurando alqum lugar pra se esquentar, abraçar, aconchegar, dizer pra todo mundo que meu choro, é de alegriade etr você comigo. mais quando estou longe de seus abraços, me perco no mundo sem direção sem razão sem motivos pra dizer nada, saiba que minhas lagrímas sairan de felicidade pra você. o amor só se acha uma vez e eu encontrei você, na minha vida e agora não saira mais... UM BEIJO GRANDE
Everton Ezequiel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário