Opá vizitinhas..

Um sonho..

Sintomas de amor.!
Lembrei De seu geito, quando a brisa do vento bate em minha pele, sinto você tocando meu rosto, sintia seu coração bater, não sei como , não sei explica , junto ao meu no sentido de viver, meu querer amor, se lembra quando eu falei, que nunca trocaria você por nada, meu olhos se enchen dagua, falando sozinho, pensando auto, no que a gente vai faze amanha,  se a gente vai sai pra come, passea no parque ou etc. Mais só sabendo que vou estar do seu lado realmente é meu guia, meu geito de ser hoje, é porque tenho você do meu lado pra ter forças pra tudo, agradeço a sua ajuda, Lembro de você naquela musica, do primeiro beijo,do primeiro olhar, como se  fosse no momento,sonho acordado, ou as  vezes esperando você ligar só pra, ouvi sua voz, ouvi seu ''amor''  foi fica com você pra sempre e tudo vai dar certo, que eu acorde amanha pensando em você, que eu durma todas as noites pensando em você, que  dure esse sentimento pra sempre, acho que isso está se tornando amor.... Everton Ezequiel.


Um sonho.
Um sonho de ter você nos meus carinhos, nos meus abraços, te querer te beijar, sentir seu cheiro, querer sabe como é de evrdade você, saber se seus olhos se seu geito e seu coração é igual a uma pessoa normal. Sendo a pessoa dos meus sonhos dos meu valores, não tendo você, e como não sonhar mais, só existo sonhando e as vezes querendo nunca mais acordar só pra te ver a  noite toda, até o dia amanhacer, espera ouvir pelo menos sua voz que nunca ouvi, querer pega na sua mão que nunca consequi, olhar dentro de seus olhos e dizer que pelo menos meu amor é verdadeiro por você. E consequir viver UM SONHO, sem ter você nele.                                             


Carinho. Pra sempre.
Lembro do seu carinho, des de criança, ajudando, criando e respeitando, quando a gente brincava de roda ciranda, dança. Quando nos machucamos tem sempre alquem do lado com aquele carinho aquele aconchego que só a pessoa que amamos e confiamos pra termos mesmo,  quando ela fica doente, ficamos doentes juntos sentimos a mesmas dores e as vezes quase caimos, mais as pessoas que estão doente snos ajudan mesmo naquele estado, por isso que a vida tem motivos que devemos prender a respeitar, a amar e a dizer,palavras que ven em nosso pensamentos, com gestos de carinho que vai fica gravado pra sempre em minha memoria.  Everton Ezequiel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário