Opá vizitinhas..

Para sempre ao seu lado !

                           
Olá pessoal como estão todos vocês? 
Hoje vou postar um poema para vocês ; para refletirem um pouco do passado, seja de um amor ou amigo, seja de um cachorro amado ou a alguém que já não está mais entre nós ; espero que gostem uma boa leitura e um Obrigado. :)

O PASSADO - LEMBRANÇAS 

O mundo está tão mudado e tão solitário as vezes, lembramos de amores passados e amigos que se foram e ainda esperamos voltar mais não voltaram, e entes queridos que sabemos que não vamos velos novamente. Mais as melhores lembranças aqui dentro do peito com amor carinho e o afeto do sorriso que um dia tivemos juntos a pessoa amada e querida. Hoje em vez de chorar ; sorria por saber que aconteceu, gargalhe por saber que existiu os valores dos momentos, as brincadeiras, relembre os perfures e aromas que as vezes em lugares diferentes sentimos um cheiro semelhante e ficamos triste mais não fique. Ame, seja feliz e que nesse dia seja feliz porque a pessoa que já se foi ou que ainda reside ou está perto de você quer e sempre vai querer ver você feliz!!!

Como se fosse a primeira vez.
Como não perceber que tudo tem seu tempo, seu lugar e sua hora, saber que todos nós temos alguém que está ali ou lá longe esperando o tempo certo pra ser cruzarem e refletir como foi ruim passar esse tempo todo longe de quem amamos; poder conhecer alguém que te completa mesmo sendo diferente e é perfeita sendo assim perfeita e imperfeita como é pra mim. Amar significa muito mais do que muitas outras coisas ou uma coisa só, um sorriso seu ou meu, porque só tem sorriso quado vê o seu, e eu queria te declarar com cada palavra escrita que eu estou apaixonado , e profundamente agradecido por Deus ter colocado você na minha vida, hoje amanha e sempre; eu te amo♥



 Possibilidades
Muitas vezes parei pra pensar em estar com alguém, em poder querer realmente ficar com uma pessoa como você, segurar suas mãos quando você estiver precisando de apoio, te beijar quando você precisar de confiança, e te amar quando o mundo virar as costas pra você ; eu vou estar ali de braços abertos pra poder fazer você sorrir, do jeitinho que está sorrindo agora ♥


O amor de verdade.
O amor de verdade, ele resiste quando está tudo desmoronando, quando está tudo ruin; momentos como esses é que eu quero passar com você pra fortalecer o amor de verdade que cresce a cada dia mais aque dentro do meu peito, bate forte sinto as vezes um abraço seu que nunca senti, ou senti na outra vida que a gente já esteve; na outra e na outra, quero poder acordar de manha cedo e ver teus  olhos abrirem pra mim poder ser feliz sorrir, e acreditar que o amor é de verdade e sempre será com você.

SORRISO!
Sabe, as vezes coisas tâo boas podem acontecer com você em apenas uma conversa, um oi Talvez Deus tenha feito a gente em pares, um pra cada um; assim tem uma tarefa de se aproximar se encontrar, reconhecer e ficar perto dela, eu vi um sorriso em uma imagem hoje, ''Deus'' eu gostei, vi uma pessoa tâo legal, simpatica vi uma mulher que nâo sei , se pode ser minha mulher amanha ; mais sei que gostei do jeito bobo e menina dela, mais com carinho eu a conheço a umas 2 horas no maximo, nâo sei! . Só sei que descobrir vai ser o jeito de hoje, e tentar relevar o amanha de alguém que tem um sorriso lindo como o seu.



ACREDITENOAMOR! S2


Princesa²
Sabe, muito mais do que ter um lindo sorriso é ser meiga, simpatica um amor de pessoa e ainda por cima; linda. É saber conversar saber rir, e o melhor do meu dia é poder fazer você sorrir, ranca um belo sorriso desse rostinho simples e o mais especial, ver a pessoa não significa nada, senti-la é o que mais importa, poder toca-la sem poder toca-la, ama-la sem poder sentir o mesmo, mais tudo muda, tudo tem um novo sentido quando você decide fazer sentido, você tem tudo pra ser feliz, mais primeiro quem tem que se sentir assim é você, você é um sonho de todos os sonhos calma, o que vir vai ser melhor, agora deitece; coloca seu foninho na sua melhor musica e espere Deus trazer aquilo que sempre foi seu . ♥

Amar você.
Foi a melhor coisa que pode ter acontecido em minha vida; podemos afirmar que na vida só amamos uma vez só, e eu tenho a imediata certeza que essa pessoa foi você que eu mais amei, amo e sempre vou amar, e vou te dizer que eu só quero você e eu só amo você do fundo da minha alma, vida. É você que quero acordar com mais de 1000 beijos, brinca com você e ver esse sorriso que tento cosquistar todos os dias e todas as horas, a cada momento que passa em minha vida, foi com você que descobri respostas que eu mais tentei achar, e em apenas um sorriso teu, consequi descobri-las e eu vou te dizer que é você que vou viver toda a minha vida, poder crescer mais e mais com suas historias e seus conhecimentos de menina, jeito moça e esse pensamento enorme de mulher. vida é com você que quero o meu mais nobre e sincero carinho que pode se imaginar, o carinho do amor verdadeiro, princesa eu te amo, não sou o mais rico do mundo, mais sou aquele que mais a ama, não sou o mais perfeito mais sou aquele que tenta todo dia ser pra você, não sei voar mais sei flutuar quando te beijo. E ontem, hoje amanha e sempre será um belo e verdadeiro eu te amo. Um grande beijo. Pra você minha vida <3

Intenda.
Eu quero ficar com você mais quero as promessas que me disse, das coisas que me dizia, ou das brincadeiras que fazia comigo, quero poder abraçar a mesma garota que me dizia coisa bobas, e poder falar as coisas com mais intenção, e com mais amor, poder sonhar mais do que só pensar coisas bobas, ou coisas incomuns, poder dizer no teu ouvido que você nao mudou, mais mudou :( queria poder dizer que você é a mesma de ontem igual de hoje, e a amanha terei a certeza que você é a mesma, queria acordar de manha e ver uma mensagem que foi a mesma de ontem, uma coisa que é impolgante no começo vai andando de vagar no destino, e nas proesas de poder dizer, que depois de 20anos você foi a mesma, cuidando e dizendo as palavras que um dia foram minhas, e suas, aprende que palavras machuram e que as coisas nao sao do jeito que sempre desejamos, queria poder sentar ao luar e tocar teu rosto e poder dizer que ainda queor poder. Sentimento que um dia foi, que um dia será e que sempre fluira em minhas, veias a pureza de um amor, que um dia eu chamei de te amo. ;/


Vamos.
Falar menos, e agir mais, vamos brincar em vez de ficar parados, vamos beijar sentir amar, vamos tentar fazer a pessoa que está do nosso lado, sorrir, vamos tentar agradecer por respeitar a cada dia e a cada hora que estamos aqui, cada segundo respirando é sagrado, a chuva de inverno ou de verão vamos ler um livro e deixar as preucupaçoes de lado pra poder aproveitar mais as coisas da vida, vamos abraçar quem nós amamos, e ser realistas o que está na sua frente ou porque está na sua frente foi porque seus atos levaran a alguém te amar, te dizer que a ama, então de valor a cada segundo, porque se nao fosse isso ela(e) nao estaria aqui. Um grande abraço.
Everton Ezequiel.


Princesa.
Seu sorriso me encanta aos sonhos, de sonhar só de ver sua foto, não a vi pessoalmente mais, sei que vai ser especial, ao modo de ser inesquecivel, acho que todos queremos ter alguém pra ficar juntos, compartilhar sonhos, desejos e eu quero fazer tudo isso com você, meus sentimentos estão voutados a ti, nesses momento eu não paro de pensar em você, fico me preucupando se você esta bem, se precisa de augo, só quero ser a pessoa que te vai fazer sorrir, quando e onde você quiser, estrela como você só existi aqui, e quero só pra mim, quando sorrir vai ser adimirada, e quando amar vai ser mais ainda, como conserteza eu sei que vou te amar.



E se ontem eu já te amava, hoje eu te amo mais.
Eu perderia a minha divindade de viver pra sempre, só pra estar do seu lado, ou se você estivesse ali, pra eu ver pela ultima vez, eu gosto tanto de você do seu geito, sorriso, como um anjo que veio pra me fazer feliz. meus medos de nunca mais achar um sorriso que nen o seu, do que tudo, eu te amo calado, ou como uma sinfonia de silencio, mais um dia vou mostrar meus sons, meus acordes, e que realmente a gente ainda vai fica junto, tem certas coisas que não sei dizer, só te tocando demostrando ao seu redor, quero um dia ouvir assim olhando pra você bem de perto, você respirando e eu suspirando, eu te amo e isso pra mim significa muito, posso não falar muito mais sinto muito medo de te perde, de não estar ali com você, distancia não tem nada ao atrapalhar a ultima decição é sempre sua, eu quero dizer que pra tudo vou estar ali, e que se onten eu já te amava, hoje eu te amo mais.;
Everton Ezequiel.


O que falta? ...
Mais um abraço, mais um beijo, mais um sorriso, falta mais porque eu realmente me sinto amando sozinho, amor é feito pra duas pessoas feito pra ser compartilhado desejado, escrito em gestos escritos no amor.! Amar é uma coisa divina, dúvidar do amor é como você não acreditar em Deus, uma coisa que jamais será esquecida, como a paz, a historia do primeiro beijo, do primeiro encontro e o outro... o outro... o outro... e o ultimo que realmente é o mais triste. Mais podemos impedir isso, se os DOIS se amaren  juntos, como um casal acho que esse é o proposito da vida, só somos completos quando achamos a pessoa que nos da a alegria, que nos tira o sono, que a gente é capaz de tudo só pra  fazer ela sorrir de novo, pra que tudo se resuma em uma coisa só em eu dizer euteamo, só quero mais um pouco de amor, isso que realmente machuca quando só eu compratilho um abraço sincero, um gesto nos cabelos e meus beijos, amor é como o vento ; as vezes está tão forte, mais as vezes tão pequeno como uma brisa que nen aparece. mais o  que falta é a atenção de ver quem te ama, e quem está disposto por te esperar a vida toda, só pra ouvir um eu te amo.
Everton Ezequiel.

Se realmente saber o que é amor.
Das palavras, das historias, dos medos que sinto em ti perder ou de você ir enbora e me deixar, as vezes ando sozinho caminho entre os montes dos meus sonhos e choro em dores que realmente me machucan mais sim por dentro o mais sincero e profundo sentimento que é realmente o meu maior segredo o meu amor por você.
Everton Ezequiel.




Ainda vai me amar pela manhã?
Sabe, eu tento me esconder de tudo e de todos, mais não da vou contar minha historia pra vocês, saberen que ''todos'' poden amar e ao mesmo tempo sofrer, o mundo que seria de todos os amantes da vida, hoje se torna um marco na historia com tantas feridas escondidas e outras tão recentes que dão pra ver, as lagrímas, tudo! ; mais é assim, '' Amando sofrendo, sorrindo chorando'' a vida é tão doida, a gente começa a crescer e em vez de ganhar as coisas a maioria a gente perde neh? ;  a razão da vida é narcer, crescer se reproduzir e morrer, a nossa da junventudo é poder amar alguém pra sempre... Nunca é assim pra alguns e sinhe só brincar ( Eu particulamente sou homen sinhe, mais sempre sonhei em casar ter minha familia etc...) você qualquer pessoa sonha com isso, poder acordar e ver aquela pessoa com gosto de dizer amor ta na hora de levantar brincar etc... isso sinhe é amor de verdade caminhar e mâos dadas, brincar de pega-pega só você e ela(e), achando que isso vai durar pra sempre, mais pra durar pra sempre, só necessita de võcês dois pra durar, então não perca tempo, amor é um só a gente ama uma vez só verdadeiramente, mesmo que perdeu ou etc... se ainda ama corra atrás mesmo que isso não leve a nada, você e seu coração vai saber que tentou; E a melhor pergunta que uma pessoa gostaria de ser respondida ! Ainda vai me amar pela manhã?.
Um grande abraço.
Everton Aparecido Bernardes Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário