Opá vizitinhas..

Quem sabe um novo começo ... ♥



No dia que a gente se viu; ao final.
Você partiu com meu carinho... Mais antes de tudo o nosso começo amor, o dia que te olhei pela primeira vez, aquele sinhe posso provar que foi o melhor da minha vida; não sabendo que podia ser o pior a um tempo depois. Eu te vendo com o cabelo ao vento, seu belo sorriso sabe! nosso primeiro beijo, e o nosso adeus, e perdi naquela hora vendo você dizendo aquilo em meu rosto não sabe como me fez mal, eu só queria dizer que ainda com tudo que passa e tudo que vai passar eu te amo, até o sol se por e nascer de novo. ao sempre minha vida.

Vamos sentir.
Um dia amor, nossos beijos, me perdo-e se um dia eu nunca guis te magoar, mais tenta sorrir eu daria meu sorriso pra não te ver assim, tenta sentir que eu to ai do seu lado, eu a amo e isso nem ''ELE'' pode tirar da gente nunca amei alguém como você mais sei que um dia vamos realmente ficar juntos, muitas coisas nessa vida prova outras mias nada NADA prova o quando eu te amo só a unica coisa que tenho pra oferecer é meu peito e meu coração pra eternidade eu a amo Pra sempre. sz .!             


Ao tempo.
Do saber da vida de um desejo só, poder crescer, viver e ser feliz nada mais importa; querer ser amado e desejado ao infinito, mais sempre tem as diversidades de errar aprender a voar sem ter assas  e aprender a amar sem ser amado, não importa o tempo que for vamos encontrar uma saida amor para que podemos olhar em nossos olhos e nos abraçarmos e dizer eu vou te amar-te respeitar-te até que a morte nos separe ao sempre. ♥
Everton Ezequiel. 


Tudo que a gente quer é alguém...
que realmente nós de valor que nos compreenda, que as vezes realmente nos de o valor que merecemos e que queremos retribuir com carinho com fé, com a relação de viver um  amor pra sempre como todos queren, alguém pra abraça e beija e senti uma pessoa de mais de 1000kilometros chegar pertinho de você com um perfume igual, com um carinho perfeito ou com um sorriso de uma imagen; me doi saber que alguém que amo mora tão perto e tão longe ao mesmo tempo, mora no meu coração e ao longe bem longe. Que Deus fez isso pra testar a gente pra ver se a verdade do amor a gente iria suportar ou se é a coisa serta de errar ou de amar verdadeiramente por toda a eternidade, uma mensagen de carinho um EUTEAMO que realmente isso faz falta em um dia ruin ;/ que a cada manha eu acorde com uma mensaginha na minha cama escrito '' amor eu te amo'' mais não tudo que eu encontro é só uma incerteza de que o amanha será sempre o mesmo e o mesmo será sempre o amanha, que hoje em diante siga sua vida pensando que quem faz o futudo é você !
Everton Ezequiel .

é Como tudo tem um fim.
O dia que doi mais no amor é quando tem o Adeus aquele abraço, aqueles olhos molhados e sem razão nenhuma aquele aperto no peito o geito de dizer 'Não vá'' mais sem explicação vai indo indo e indo... como o vento que sopra aos tempos, a dor que consome a cada dia a cada hora, a respiração fica mais ruin; e quando o amor chega a me dar vontade de morrer, veem alguém como um anjo me resgatar um amigo, uma irmão, uma mãe ou um pai não importa, só sei que ajuda e muito, como querer congelar o tempo naquele momento que seria o mais ruin da minha vida depois daquele adeus... eu também já sofri muito como lhes conto aqui um sofrimento vivido por todos e por um poeta, conto minha dor em um poema... em um verço... um uma historia. tudo chega ao final; mais se você ama, ama mesmo corre atras mesmo que isso chega a ser inutio você vai saber que não foi invão, olhe para o céu a noite e conte quantas estrelas tem  lá, é como o seu amor neh?, então impossivel descrevelo quanto esse amor é enorme, então ... ame porque é o maior sentimento que Deus fez pra gente o ser humano... ♥

         
     Por mais que passe o tempo ainda eu te amo ♥
Como esquecer aqueles dias de converas que só a gente lembra, nosso primeiro beijo nosso primeiro abraço, como esquecer o dia de sol e como você estava linda seus olhos castanhos seu cabelo preto e seu geitinho perfeita; Mais tudo na vida nada dura pra sempre só se a gente conseguir cultivar mais o nosso amor parou derepente minha vida só sei que não tem mais o mesmos sentido sem você, quando eu te olho sabendo que não é mais minha sendo que você beija outra pessoa e não eu, sabendo que você abraça outra pessoa e não eu, não sei se você pensa mais em mim mais eu penso em você toda hora todo minuto todo segundo a cada milizimo de segundo... Mais não tem mais a mesma diverção de sai não sendo pra encontrar você sei que já passou um bom tempo mais to aqui pra demostrar o quanto o meu amor por você não acabou e que a toda vez que pego meu violão tenho que tocar sua canção que parte minha vida e meu coração... as vezes sento ao vento sinto aquela brisa  em meu rosto e a lagríma de saudade toma conta de tudo, um aperto no coração chorei tanto com isso( chorando) mais tenho que aprender a viver sem você, mais aprende o que se eu só queria aprende a te amar e esqueci de um detalhe nunca vou te esquecer me jurei isso no primeiro eu te amo que te disse como tudo na vida tem segredos o meu segredo será sempre você tudo tudo...  a muito tempo que não gostava de alguém como gosto de você mais a desição foi a sua e assim eu cumpro minha palavra de te amar pra sempre como prometi naquele dia... naquela hora... e naquele segundo que falei  pra sempre.

Eu e você!
Estar com você, é tudo cada momento, aquele abraço daquele dia que eu nunca vou esquecer, seus olhos cor do mundo as cores estrelaçadas no te mundo no teu olhar, eu amo tanto você e isso é verdadeiro, um amor impasiente, que quer fazer você feliz e incondigente... Era tanta felicidade pra mim, parecia um sonho que eu vivia, mais naquele dia o peito doi sabendo que os seus pensamentos estão trancados, apertados trancanfiados com chaves e cadeados, amor só queria que você soubese que esse amor é tão grande, e a dor é tão grande que o pranto gela nas minhas costas, minhas maos suavan, os olhos molhados que a dor não se aquantavan mais, e a chuva caia dos meus olhos... e um novo mar que surgia de dor, e amor... até chegar do outro lado... do oceano achar seu sorriso, começa a gritar. e gritar e palavra te dizer.''teamo''♥


Sonho de todo amor...
ter alguém, que possa conversar, quando estiver triste, desanparado... que posso sentir protegido, me sentir voar, poder olha dento dos seus olhos e chora... junto com você, poder sentir amado desejado, tocar seus labíos e sentir aquele amor que queria sentir a décadas, que queria sentir a vida toda, um amor, que não sei se vou encontrar eu se já passou eu se vai passar, parei um dia, pra pensar sentei ao relento em uma noite e vi as estrelas lembrei de você seu brilho meigo, unico que só seu sorriso pode ter, sinto tanto amor por você, escuto as arvores mechendo, barulhos que são um só... um unico e pra sempre... eu sei que em você me sinto forte, com você eu me sinto... apreendido... junto com o meu coração e o seu ...meu coração bate tão forte quando te ve, como poder voar auto sem limites pra desser, e me faz sentir alguém na vida... igual o dia que eu te conheci eu te amo... Um abraço.


Nosso primeiro abraço...
Foi assim pra mim tão especial aqueles seus olhos castanhos claros, sua boca pequeno seu jeito meigo, sabe... as vezes prefiro correr... correr... correr e peder o chão mais caindo te ver em cima, imaginando o mundo que um dia foi meu... sabe quero um dia que você seja minha, pelo menos por uma noite, Uma promessa sei lá, só sei que o amor tem escolhas tão incomuns a idade a fé dói tanto sabe, mais sei que um dia você vai estar nos meus braços vai sentir meu carinho vai sentir qué só eu te amei de verdade  há, a dor  anoite era tão forte que escorreu pelos olhos, susurava sozinho, choro hoje mais amanha sei que vai saber que somente eu te amei... mais uma palavra só, vou te amar pra sempre,sempre e até o fim.


Minha vida !
Porque é em você... que a idade dos tempos, não passa mais fica na memoria, no passado será assim, no presente e no futuro será o nosso para sempre, como historias ditas, como brigas já feitas e recuperaçãoes dos amores, como o nosso agora vai ficar marcado não somente no coração e sim NA historia das nossas vidas , des do primeiro beijo ao nosso ultimo... que uma vez acabou vai começar a reluzir de novo... pra todo o sempre.


Um mar, um sol você!
Ter um dia a chanse de conhecer um ponto de encontro, um começo de uma historia, ou uma parte de uma vida, parada em uma parte de areia, em um monte em frente ao sol, que é pra todo o sempre... igual a ti... amor eu sei quem em você que me sinto forte, nunca temi medo de nada e de ninguém, porque tenho você em meus braços, em meus beijos, grito ao mar da imensidão do infinito... que hoje estou realmente te amando...

Minha sorte...
É querer um dia encontrar alguém que nunca minta pra mim, que nunca me olhase no olho e mentise, queria pelo menos no mundo enteiro abraçar alguém e me sentise seguro, apertado e amado, que um dia poder casar, ter uma familia, filhos e um final feliz com quem amo, e vou amar pra vida, um dia ver o mar de perto apertando você em minha frente e te tocando a nuca e pelo brilho do ultimo raio de sol no fundo do mar sumindo... dizendo Eu te amo ♥
 será que um dia...voou te tocar e dizer que quero te conhecer  ♥
Eu vou estar...
Do seu lado sempre, vou te ajudar te abraçar te amar... como sempre amei... vou estar ali pra te aconselhar, te dizer que palavras são apanas simbolos e olhares são respostas do futuro, amor é simplesmente você. amar você é a coisa que sempre amei que sempre desejei, des da primeira vez que te vi, me iludi, no meu mundo pode passar mais de 1000horas, mais 1segundo olhando você... vai ser a eternidade lembrando do seu rosto e que minha vida teve realmente um sentido TE AMAR.!!!

És você...
Que quero ver no presente no passado e no futuro amor, sei que no passado a gente... se separou mais agora estamos juntos... para sempre, como sempre. Sei que um dia foi um adeus mais agora é um começo e um novo mundo, senti tanta a sua falta com a distancia, a dor era tanta, mais começamos com a dor depois o amor... e hoje espero onde estiver vou estar perto de você meu amor... Meu coração bati por ti a cada segundo e a cada milicimos, e queria te dizer dentro dos  Teus olhos enquanto estiver perto de mim... Teamo.!

Além...
De tudo na vida, além de amar, sofrer desejar se apaixonar. A vida mostra segredos que estão guardados a anos, décadas séculos, medos que se perdem com o tempo, com o desejo de pelo menos mais um vez tocar seu rosto, o briho que sentila no teu sorriso, es tão lindo, tão bom... Amar  significa, ter responsabilidade, ter respeito, e não magoar, simplemente machucar por dentro, seres que nunca vão realmente entender o que amar. Amor traz paz alegria e a nossa felicidade.


Até do outro lado da vida!!!
sempre sonhei com o dia que a gente iria se encontrar meu amor, em cada momento que a gente já passou junto, entrelaçado, abraçados, se amando se beijando, no calor da  vida, meus segredos que nunca revelei, vou realmente revelar pra você, amor... quero que saiba que nunca vou deixar de te amar, eu sei que o pra sempre acaba, mais o nosso amor é até do outro lado da vida...!


Será sempre você...
O meu amor mais profundo, que do nada você chegou assim e conquistou, a mulher que vai ser o meu passado, meu presente e conserteza meu futuro, você faz a diferença em minha  vida, o primeiro beijo que a gente teve, vai ser lembrado pra toda a vida, o nosso primeiro abraço, o primeiro te amo, a primeiro carinho em seu rosto, a primeira briga, vou conserteza dormir pensando em você, sonhar com você e acordar pensando em você, nossas brincadeirinhas, que só a gente entende, eu tenho tanto amor  pra te dar, tanto te amo pra dizer, tanto carinho  pra te dar, tanto pra te provar o quanto eu vou tentar fazer você me amar mais e mais, eu vou provar o quanto vou estar ao seu lado, te protegendo mesmo que isso custe meu sorriso, pra faze você sorrir, eu sei que isso vai durar muito tempo. Porque o meu te amo, é pra todo sempre, e até as estrelas no céu, não chega aos seus pés, a lua é o reflecxo dos seus solhos, quando pensar em fazer algo vou estar ali pra te apoiar sempre&sempre, pra pegar sua mão, e dizer Tudo valeu apena quando conheci você. 

Nós dois!
Nós dois sentados, em um banco qualquer, no dia perfeito no lugar perfeito, o vento sopra em teus cabelos e seu perfume ventila e meu coração explode de alegria, felicidade, paz etc... é tão bom poder toca você amor, senti você, beijar você,te da um abraço, mais as vezes a distancia empedi muito, de pelo menos olhar dentro dos olhos, e dizer um te amo, pra todo o sempre, mais o amor significa muito mais que um beijo, e sinhe uma dadiva de Deus, olhe sempre ao seu redor, a sua alma gemêa pode estar mais proximo possível.


No dia da chuva!
Lembrei do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro te amo... do nosso primeiro andar de mãos dadas juntos, queria poder eternizar  aquela sua cara de quando eu olhei em teus olhos e disse'' Quer namorar comigo?''  e você nen ao menos me deixou terminar ejá disse ''Sim'', o dia mais perfeito da minha vida, foi o mesmo dia porque ouvi de você tudo que realmente eu poderia ouvir de ti. ''vou te  amar  sempre e até o fim.

2 comentários: