Opá vizitinhas..

Sempre&PraSempre.♥

Sempre&PraSempre.♥
Amor, quando estava triste você sestava ali pra me ajudar, quando eu estava doente, você estava ali pra cuidar de min, quando eu estava chorando você esjugou minhas lagrímas, quando meu coração estava despedaçado eu ganhei a metade do seu coração, por isso vou ser sempre grato, por tudo que você fez a min, aos meus sentimentos por isso que lhe digo que Sempre&PraSempre vou amar você, Sempre&PraSempre vou estar ao seu lado.
15/10/2010. ♥

Quando te vi pela primeira vez...
Não sei oque realmente senti... meu coração bateu mais forte, minhas mãos,suavão,meus olhos enbarasavão, minha voz perdia o som.Perdi meus sentidos... quando realmente,descobri o que sentia por você...O melhor sentimento que alguem pode ter,conter... sempre sempre contar.Te amar, Te abraçar te beijar e que hoje amanha e sempre posso dizer que jamais vou esquecer você.



Passado, Presente&Futuro.
Você é a pessoa que tenho a senssação que conheso a secúlos a anos, que sempre quis ter conhecer, ter... a pessoa que tem olhos lindos, que tem um carisma enorme, e amizade é tudo, o amor sempre tem o prazer de dar a segunda chanse, tenho meu sonho de acordar e ver seus olhos do meu lado, e dizer que você será pra sempre meu amor, meu destino, como no mundo tudo tem um começo meio e fim, meu amor por você será eterno.. como no Passado, Presente&Futuro.

Olhares...
Seus olhares no mundo, no dia na noite na manha, querendo de verdade de alguma forma olha pra teus belos olhos, seu belo sorriso, como o passado feri o futuro, um toque, um geito de dizer... sei que um dia vou poder tocar sua mão e olhar bem profundamente dentro de sua alma, pra dizer que tentarei amar você sempre&sempre.♥

Grande Amor...
O grande amor, prevalece com a expanção  do mundo do gesto, do gosto de ser amado respeitado, de ser  pessoa mais feliz da Terra, o grande amor, é sentir a falta toda hora todo momento, a todo segundo, o grande amor, é ser sempre reconhecido, sempre lembrado, grande amor, é se precupar  com ela, onde estiver onde estara no momento, o coração gela quando você esta em perigo, quando você esta deitado lembrando dos momentos, dos abraços dos gestos e dos toques no rosto, dos sorrisos, dos nossos ''amor''... sei que nada dura pra sempre, mais o pra sempre é você quem faz, e os dois que constroem para a vida enteira.
 



Novo amor...
A sua imagem é bela, seus olhos parecem portas do amor... queria poder tocar seu rosto, sua pele e dizer com movimentos o grande amor que sinto por ti, sei que a distancia é ruim mais vou guardar pra vida toda seu belo sorriso, e seu carisma. 




Distancia de amores...
A distancia amor, doi tanto que quando penso em você, meu coração gela, minha alma não sei o que acontece, só que um dia vou olha nos seus olhos... A distancia de um amor, doi tanto.
Quando conheci você, derepente, minhas mãos suaram, meus olhos encheran dagua, nossas vidas serão eternamentes gravadas em um poema... em uma canção, o amor abre portas para o futuro,lembra do passado e trara o futuro. lembro que quando te vi parada numa simples imagem fez meu coração parar, minha voz calar, meus sentimentos se enbaraçarem, sei que o amor abre portas para qualquer caminho, mais se é assim. meu caminho será semrpe ao seu , porque pra sempre o meu é você... A distancia nunca impediu de te amar, de lembrar dos nossos carinhos, dos nossos apelidos, só que amanha pode ser a mesma coisa, ou não...Everton Ezequiel 




Seu valor...
Seu valor de ser  a pessoa que mais quero, que passei por milhares de coisas só pra ti ter perto de min, pra poder olhar de novo em teus olhos, tocar sua pele, te dizer que a vida com você agora valeu a pena, em cada desgosto, em cada palavra que dissemos erradas. Não nos traria aqui pra que o futuro seja melhor e melhor... Pra min queria que a cada palavra dita fosse de verdade, que seus pensamentos sobre nos dois, duraçen até o ultimo suspiro até o ultimo batimento do meu coração. Queria que tudo que a gente passou fosse de verdade, pois pra min  foi tudo verdade, des do primeiro oi!. até no primeiro toque, pode ser debaixo de uma arvore, em um tunel, na escola, na esquina, dentro da sala... mais saiba que a cada segundo que passei com você vou me lembrar pra eternidade, nossos sonhos, nossos começos, finais, desejos de convivencia, olhares que foran os primeiros e que serão o ultimo... que a cada toque em teu rosto lembrarei do nosso primeito beijo, do nosso primeiro abraço. Amor é iqual a uma historia, sempre tem um começo, um meio, momentos bons, maus, alegres com ternura, romance, mais sempre, sempre, acaba... Que amanha você olhe para o passado e veja tudo que você não fez, pra depois se lamentar então faça o SEU VALOR valer a pena, porque a vida é um começo meio e fim.. Como nosso amor foi. Como nos meus sonhos vão dirar até do outro lado da vida. Everton Ezequiel 12/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário