Opá vizitinhas..

Historia de amor.♥

Historia de amor...
Um dia de manha, em um sabado, às 9:00 da manha, um homen caminhando esbarra em uma mulher sem perceber que podia estar olhando pro seu futuro,somente em seus olhos, a moça pede desculpa o homen pede perdão.
Para se desculpar convida a mulher para um jantar,a moça educadamente aceita, pra semana que vem no sabádo,ela passa seu endereço, e ele seu telefone.
Eles comem, tomam vinho, e depois ela convida ele para casa dela, que estava tarde e muito longe da casa dele, quando os dois entraram na porta ele agarra ela e diz, eu estava louco pra te beijar não estava aguentando,des da vez que te olhei nos olhos, não foi de propósito eu sempre ia naquela praça pra te ver, queria uma chanse pra isso, ela para respira e da um beijo nele.
Assim ele confessa que sempre ia ali para ve-lá, que nunca teve a coragem de dizer que a ama,que des da primeira vez que a viu seus olhos molharam, sua boca ficou seca, se coração bateu masi forte, sua respiração ficou fogosa, e uma lagríma cai derepente,ele percebe que algo de especial via a contecer com ela e com eles.
A mulher fica encantada no amor do homen, e da uma chanse a ele.
Passarance 2 anos e ela engravída, e marcão o casamento no dia que se conheceram, eles estavão felizes, só que um dia de noite os dois na praia, ele jura passar a vida com ela na fidelidade, no amor, na paz, no companherismo, e ela jura a vida a ele, ele a ela.
Ele jura que se acontecese augo com ela ele se mataria ela fez ele tirar isso da cabeça, ele quieto olha dentro dos olhos dela e diz, amor juro que tudo que a gente passou vai ficar comigo até o ultimo batimento do meu coração, até minha ultima respiração, jurou sob as estrelas amor eterno, que Sempre&Prasempre, vai estar com ela onde for, quando ele estiver longe,bastava olhar pro céu que estaria sempre ali,ela chorando diz, não sei o que faria sem você amor.
No dia do casamento ela estava com um mau presentimento, ela liga a ele e diz, minha vida cuidado, e ele diz somente, ''Eu te amo''.
Ela não sabia que ele estaria em perigo,o casamento era na praía, as 9:00 da manha em um sabádo, ela gravida olhando e chorando de alegria, o coração dela aperta, e o telefone toca'' um amigo liga e diz'' seu marido sofreu um acidente e esta aqui perto, ela de noiva pega o carro e vai até ele,estava preso às ferragéns, e ela chorando muito no dia que era pra ser o mais feliz,ficou o mais triste, ele chorando,diz:
Amor quando nós, nos conhecemos lembra quando eu te disse QUE SERIA SEMPRE? ela confusa diz o que amor. ele tira a aliança do bolso e pega um papel que estava escrito tudo o que ela tinha feito naquele sabádo, naquela hora, ela chorando lê, e no final esta assim, não estou ao seu lado agora. mais no céu estarei sempre olhando você, e nossa nova vida,nosso filho, Amor vou te amar Sempre&Prasempre.  hoje amanha e sempre. Até que a morte nos separe.
Everton Aparecido Bernardes Ezequiel. 17, de janeiro de 2011.



(Moral da historia: Seja feliz com quem ama, Porque o amanha é incerto, e quem faz o futuro é você.)

3 comentários: